Seguindo as medidas preventivas preconizadas pelo Ministério da Saúde e pela Comissão Estadual de Enfrentamento à Pandemia de Coronavírus criada em situação de emergência no Ceará, o Intersolar Summit Brasil Nordeste será realizado em 9 e 10 de junho de 2021, em Fortaleza (CE).

O evento estava previsto para acontecer em 24 e 25 de março de 2021. Segundo a organização, a prioridade é a salvaguardar a saúde e segurança de cada participante, expositores, funcionários e público em geral e entregar um evento de sucesso.

Visando o bem estar dos participantes, o evento contará com medidas de saúde e segurança. Entre elas, controle de acesso com contagem em tempo real, credenciamento online, uso de máscara obrigatório, será disponibilizado gel desinfetante durante todo o evento, será adotado o distanciamento social e, os alimentos e as bebidas serão servidos em porções individuais e em embalagens descartáveis.

O Intersolar Summit Brasil Nordeste contará com a participação dos principais especialistas locais e internacionais em energia solar e renovável na região. A conferência receberá mais de 300 delegados e mais de 25 palestrantes para discutir políticas, desafios legais e estruturas regulatórias, bem como soluções de integração de rede e financiamento.

A Intersolar Summit Brasil Nordeste acontece em paralelo ao 11 º Congresso RTI Provedores de Internet e os 13 th Congresso Data Centers RTI. O evento conta com a realização da equipe da Intersolar South America – maior feira e congresso da América Latina para a indústria solar.

Serviço

O que: Intersolar Summit Brasil Nordeste

Quando: 9 a 10 de junho de 2021, das 9h às 18h

Onde: Centro de Eventos do Ceará , Salão Taíba e Mandaú – Pavilhão Oeste. Av. Washington Soares, 999 – Portão A, B e C – Fortaleza (CE), Brasil

Inscrições: https://www.euvou.net.br/INTERSOLARSUMMITBRASILNORDESTE2021/home

Source link