Auxiliar os integradores no dia a dia, otimizar o processo operacional e contribuir para a redução de custos. Estes são os principais objetivos da nova plataforma de gestão de processos lançada pela SolarView. 

Segundo o grupo, a Solarview Business 2.0 – plataforma de gestão de processos do setor solar fotovoltaico – foi desenvolvida especialmente para o integrador solar. 

“Trazendo opções exclusivas a nível mundial, a solução mostra-se bastante inovadora e inédita. A plataforma está baseada em redução de custos e aumento de receitas do integrador solar”, destaca Jean Diniz, Co-Fundador da SolarView.

O executivo ainda ressalta que o desenvolvimento da SolarView Business 2.0 está baseado em “minimizar os custos operacionais dos integradores e aumentar sua receita”, e abrange todos os processos do integrador solar facilitando a sua rotina e os conectando a outros players do mercado de energia solar.

“Como a 99 Táxi revolucionou o contexto da mobilidade, o Grupo SolarView revolucionou o contexto do integrador solar. Contando hoje com mais de 6 mil clientes integradores, a SolarView Business 2.0 abrange todos os processos do integrador solar, facilitando a vida dele e conectando-o a outros players do mercado de energia fotovoltaica”, acrescenta Diniz.

Ainda de acordo com o executivo, a ferramenta está na vanguarda da tecnologia, utilizando o que há de melhor e mais sofisticado no que diz respeito à gestão da informação e à gestão dos processos. É um software de ponta a ponta, do marketing ao pós-vendas.

“Hoje existem muitas informações desencontradas que por serem manipuladas manualmente acabam sofrendo atrasos, alterações indesejadas e, naturalmente, resultam em mais custos. Quando a informação fica atravessada, em algum momento do processo, mais adiante, quando a informação for necessária, a dor de cabeça será maior”, comenta Aécio Bolzon, co-fundador da SolarView..

“Com os novos recursos, conseguimos ser mais ágeis e entregar um bom resultado. Tudo isso é fruto da tecnologia que desenvolvemos com base em feedback dos integradores que compõem o mercado fotovoltaico”, complementa Bolzon.

O Grupo SolarView nasceu como uma startup em 2013, e em evolução meteórica se tornou um grupo de empresas que têm seu princípio baseado em empreendedorismo, sustentabilidade e tecnologia, como essência.

Quer conhecer mais da plataforma? Clique aqui.

Source link