O alto potencial da energia solar e a crescente expansão da fonte fotovoltaica no Brasil foram fatores decisivos para os executivos Eduardo Villas Boas, Renan Ribeiro e Gustavo Tegon investirem na criação da Esfera Solar, fabricante e distribuidora de geradores fotovoltaicos.

“Nosso foco é na agilidade, competitividade, ética e qualidade no atendimento aos integradores e instaladores que atendem o mercado de GD (geração distribuída) no Brasil, com a visão de uma empresa que tem como base o capitalismo consciente e respeito à sociedade”, destaca Tegon.

“Temos como propósito, de ser mais que uma distribuidora, queremos e devemos fazer mais pelo social, pois temos consciência dos problemas do nosso país e, principalmente, do nosso papel na sociedade e, então, por ela também vamos trabalhar”, ressalta Villas Boas.

“Somos três executivos reconhecidos no mercado, cada um com experiências e visão de negócio diferentes, porém somos uníssonos pela defesa da idoneidade, da transparência e da relação justa e honesta com cliente, colaborador, fornecedor e sociedade, pois é por este caminho que queremos seguir”, comenta Ribeiro.

A empresa, que iniciou suas atividades oficialmente dia 24 de maio, conta com equipamentos de grandes marcas do setor solar. Entre elas, Canadian, Risen, Fronius, Sparkin e Sofar.

Source link