A fim de contribuir com o desenvolvimento do mercado solar brasileiro, a distribuidora de equipamentos fotovoltaicos Aldo Solar assinou um contrato com a fabricante chinesa Phono Solar, do grupo Sumec. 

“O compromisso da Aldo em ser um hub para que os maiores fabricantes do mundo atuem com excelência no mercado brasileiro ajudará a Phono Solar a oferecer produtos da mais alta qualidade e desempenho ao mercado brasileiro”, destaca Aldo Teixeira, CEO da Aldo Solar.

“Estamos felizes em trabalhar com a Aldo Solar para, juntos, cumprirmos nossa missão de levar energia limpa, da forma mais competitiva e acessível possível, para clientes de todo o mundo”, afirma Zhao Xingguo, presidente da Phono Solar.

Leia mais: Aldo Solar registrou um crescimento de 50% no 1º trimestre do ano

Inicialmente, a Phono Solar irá fornecer 100 MW em painéis solares monocristalinos de 450 W da série TwinPlus, que utilizam wafers de 166 mm e 182 mm e tecnologia multibarras. A eficiência da série é de 20,67% e possui baixos coeficientes térmicos. 

Além disso, a Phono Solar oferece uma garantia de doze anos contra defeitos de fabricação dos painéis e uma garantia de 25 anos para até 84,8% de eficiência.  

“A Aldo Solar é a principal opção quando se trata de excelência na distribuição de produtos solares no Brasil. A Phono Solar tem uma grande visão para o futuro e valoriza cada parceiro estratégico globalmente”, completa Xingguo.  

Source link