“O grande empreendedor não vende, ele se relaciona”. É o que afirmou Gustavo Tegon, especialista em vendas e co-fundador da Esfera Solar. 

Durante participação no podcast Papo Solar, ele destacou a importância de manter um bom relacionamento com clientes e discorreu sobre a criação da Esfera Solar, empresa que está entrando no mercado de GD (geração distribuída). 

“Hoje, com toda a tecnologia e praticidade você compra de quem quiser, mas se relaciona com quem quiser. A transparência, a verdade nos olhos nas palavras e atitudes fazem a diferença”, enfatizou.

Ademais, Tegon ressaltou a necessidade de sempre procurar estudar e se aperfeiçoar cada vez mais no setor fotovoltaico para, assim, se tornar um profissional de sucesso. 

Conheça os cursos que o Canal Solar oferece. Clique aqui.

“Não pense que atingiu o topo, pois ele não existe. O topo é só a próxima porta para que você a abra e enxergue mais uma escadaria à sua frente”, acrescentou o executivo. 

Esfera Solar

Ao longo do podcast, Gustavo Tegon comentou também sobre a criação da Esfera Solar, que iniciou as operações no dia 24 de maio deste ano. “A companhia nasce para o mercado brasileiro, jovem, dinâmica e com grande talentos”. 

“Nós tínhamos sonhos, receios e muita vontade de fazer acontecer. Nossa maior preocupação não é sermos os melhores, mas fazer o melhor que podemos fazer”, ressaltou. 

“Somos distribuidores de geradores fotovoltaicos. Não atuaremos com clientes finais. Nosso foco é o integrador, é a revenda. Mas o cliente final não bate na nossa porta? Claro que batem, e toda vez que batem o mesmo é indicado para um parceiro da Esfera”, apontou o especialista.

Além disso, de acordo com o co-fundador da Esfera Solar, o maior diferencial é ser uma empresa voltada para o capitalismo consciente. “Não queremos ganhar sozinho, queremos compartilhar juntos”, concluiu. 

Saiba mais: Esfera Solar entra no mercado com foco no capitalismo sustentável

Source link