A Ecori Energia Solar promoverá nesta sexta-feira (18), a partir das 9h, um encontro com líderes e especialistas da empresa para discutir e tirar dúvidas sobre conceitos técnicos, comerciais e de gestão a respeito dos sistemas fotovoltaicos da categoria MLPE (Module-Level Power Electronics).

Denominado de “Sala do MLPE”, o evento também vai abordar a relevância dessa tecnologia como diferencial na construção do negócio do integrador. O evento será transmitido ao vivo, no canal oficial da entidade no Youtube, no Instagram e no Facebook.

Participarão do encontro, o presidente da Ecori, Leandro Martins, o vice-presidente, Yoni Ziv, o diretor, Arthur Santini, o diretor comercial, Rodrigo Matias e o engenheiro responsável técnico, João Souza.

A discussão contará com a mediação da Engehall e os participantes também poderão acompanhar a discussão ao vivo pelo canal da entidade no Youtube.

Para participar do debate, os interessados precisam apenas se inscrever neste link e encaminhar suas perguntas para o e-mail: [email protected]. Os questionamentos serão respondidos durante o evento.

Serviço 

Sala do MLPE  

Quando: sexta-feira (18), às 9h.

Onde: Transmissão via Youtube, Instagram e Facebook



Source link