A Intersolar Summit Brasil Nordeste foi adiada para 27 e 28 de abril de 2022. O anúncio foi feito pelas empresas responsáveis pelo evento, a The Smarter E South America e a Aranda Eventos.

Segundo as organizadoras, a medida foi necessária porque o Governo do Estado do Ceará não autorizou a realização de eventos deste porte antes do mês de setembro por conta da pandemia. 

“Com o avanço da vacinação em todo o território nacional em 2021, temos certeza de que será possível realizar um excelente evento no próximo ano. Além da prioridade máxima, que é a de preservar a saúde de todos os envolvidos nos eventos”, afirmaram as empresas em nota. 

“Cumpriremos o compromisso de entregar um volume expressivo de visitação e uma audiência qualificada para que todos obtenham o retorno esperado: com muito networking, geração de novos negócios e aquisição de importantes informações sobre o mercado”, acrescentaram. 

De acordo com o anúncio, o local do evento permanece o mesmo: Centro de Eventos do Ceará, Salão Taíba e Mundaú – Pavilhão Oeste, localizado na avenida Washington Soares, 999, portão A, B e C, em Fortaleza (CE). Para mais informações clique aqui. 

Source link