A ZNShine Solar e a ARaymond assinaram um acordo de cooperação. A cerimônia de assinatura foi realizada durante a SNEC 2021 e contou com a participação do presidente da ZNShine Solar, William Wang, e do diretor executivo da ARaymond China, Emmanuel Le Flem.

“Como fabricante do módulo BNEF Tier 1, a ZNShine Solar se dedica a produtos de alta qualidade e liderança em inovação. A ARaymond, como fornecedora de soluções de montagem e fixação industrial mundialmente famosa, desempenhou um papel importante na velocidade e na segurança da instalação do módulo fotovoltaico com grampos de fixação, aterramento e gerenciamento de cabos”, disse Wang.

De acordo com o executivo, a expectativa é que a parceria promova ainda mais a cooperação e contribua conjuntamente para o desenvolvimento do QIS (Quick Installation System – Sistema de Instalação Rápida).

“O acordo visa aprofundar ainda mais a cooperação entre as empresas, aproveitando a parceria para desenvolver a inovação contínua, o treinamento técnico, o intercâmbio e a cooperação para formar uma força conjunta que contribua mais para o novo QIS (PowARTM Snap & PowARTM Cinch, etc.)”, acrescentou o presidente da ZNShine Solar.

Source link