A próxima edição do Fórum Regional de Geração Distribuída acontecerá nos dias 11 e 12 de agosto em Cuiabá (MT). O evento será realizado de forma híbrida, sendo possível assistir presencialmente ou online por meio do link do site oficial.

Para este ano, o Fórum abordará alguns assuntos, como políticas públicas para GD com fontes renováveis, estruturas para energia solar, mercado de inversores no Brasil, projetos sociais e sustentabilidade, monitoramento e financiamento de fotovoltaico, entre outras palestras sobre o setor com diversos players e especialistas.

O evento, organizado e realizado pelo Grupo FRG Mídias & Eventos e promovido pela ABGD  (Associação Brasileira de Geração Distribuída), reunirá provedores de soluções, epcistas, integradores, distribuidores, fabricantes, profissionais do setor e acadêmicos – tendo em comum a atuação direta ou indireta na geração distribuída oriunda de fontes renováveis.

O Fórum GD acontece anualmente em cidades que representam suas regiões. Nos últimos anos já reuniu milhares de profissionais do segmento e centenas de empresas nacionais e internacionais.

Formato híbrido e Inscrições

Para quem for participar presencialmente, o evento será no Hotel Deville Prime, Centro Norte. Os participantes poderão assistir às palestras e debates, trocar experiências, ter acesso à feira e aos estandes de patrocinadores. Já para quem for participar online, as inteirações serão feitas por chat ou canal de atendimento das empresas expositoras.

O terceiro lote presencial ainda está disponível, além das inscrições para a participação online. Para mais informações acesse: www.forumgdcentrooeste.com.br.

Source link