O Grupo Energisa iniciou chamada pública de projetos do PEE (Programa de Eficiência Energética). As inscrições foram abertas na terça-feira (24) e vão até 22 de outubro. O envio de propostas e acesso aos editais é por meio do link: http://energisa.gestaocpp.com.br. 

A iniciativa tem o objetivo de promover o uso eficiente da eletricidade por meio de projetos inovadores em nove estados onde a empresa atua em distribuição: Acre, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraíba, Rio de Janeiro, Rondônia, Sergipe e Tocantins. 

Este ano, a companhia tem a estimativa de investir cerca de R$ 26 milhões. A seleção dos projetos aprovados será anunciada em 20 de dezembro. 

“É uma oportunidade para os nossos clientes, empreendedores e órgãos públicos desenvolverem projetos sustentáveis, eficientes e de qualidade”, destacou Thiago Peres, coordenador de Eficiência Energética da Energisa.  

“Entre os principais exemplos já desenvolvidos destacam-se melhorias para a iluminação pública, troca de equipamentos e instalação de sistemas fotovoltaicos em instituições sociais, educacionais e prédios públicos. Temos o compromisso em fazer com que o uso da energia elétrica seja de forma consciente e responsável com o meio ambiente”, explicou Peres.

Publicado Originalmente no Canal Solar em 2021-08-25 13:11:32