A Jetion Solar fechou um acordo comercial com a distribuidora de equipamentos fotovoltaicos OGES para promoção, comercialização e distribuição dos seus módulos no mercado brasileiro.

Segundo a fabricante, a OGES tem planos ambiciosos de desenvolvimento por meio de uma rede de instaladores credenciados nos principais estados brasileiros, iniciando nos estados do Rio de Janeiro e Minas Gerais.

A parceria visa atender, principalmente, projetos para usinas fotovoltaicas, indústrias e comércio de média e alta potência. Para isso, a concentração de oferta está em painéis de alta eficiência monofaciais e bifaciais com 450 Wp.

“A OGES foca na utilização de painéis bifaciais tendo como principal objetivo o aumento na capacidade de geração de energia de até 30% em relação aos painéis monofaciais com um mínimo aumento do investimento”, afirmou a Jetion em nota.

Leia também: Jetion investe na produção de células solares com tecnologia de heterojunção

Mais informações sobre os módulos fotovoltaicos disponíveis na OGES podem ser obtidas no site da empresa, pelo telefone (21) 3226-0341 ou pelo e–mail [email protected].

Publicado Originalmente no Canal Solar em 2021-09-10 17:00:59