Nos dias 18 a 20 de outubro, empresas do segmento de energia solar se reúnem para participar da Intersolar South America 2021. Entre elas, está a fabricante de estruturas fotovoltaicas Spin, que terá seu próprio estande no evento, localizado na área B3.94 e com 45 m².

Segundo Júlio César Tavernaro, consultor técnico de vendas da Spin estruturas, o estande possui espaço para receber de maneira agradável clientes, parceiros e amigos da empresa. Além disso, afirmou que a fabricante irá divulgar seus últimos lançamentos para o mercado brasileiro durante a feira. 

“Teremos expositores com os suportes aplicados nos diversos tipos de telhados e vigamentos. Vamos apresentar o novo sistema da linha econômica e também o novo sistema de montagem para pequenas e médias usinas de solo”, destaca Tavernaro.

Leia também: Spin lança linha de trilhos econômicos

Ainda de acordo com o executivo, a Spin recentemente aumentou seu quadro de profissionais para a área de produção e engenharia. Os objetivos são otimizar os processos fabris, adequar os equipamentos e automatizar processos para que a empresa se mantenha competitiva no mercado e atenda a demanda dos clientes. 

“Buscamos profissionais com mente voltada para produção de peças em larga escala e isso foi um ponto que nos interessou muito. A experiência em outros mercados que são muito disputados e competitivos somarão para quem sabe evoluir a nossa forma de trabalhar”, completou. 

Publicado Originalmente no Canal Solar em 2021-09-24 16:54:54