A Hypontech anunciou que exibirá seu portfólio de inversores fotovoltaicos residenciais e comerciais de pequeno porte durante a Intersolar Soth America 2021, que acontece entre os dias 18 a 20 de outubro, em São Paulo (SP), no Expo Center Norte.

Uma nova solução trifásica de baixa tensão (220 V) de HPT 15-30 kW também será apresentada no estande da companhia. Desde a fundação, no final de 2018, esta será a primeira participação da empresa na feira em território brasileiro. 

Leia mais: Hypontech amplia portfólio de inversores ligados à rede e de armazenamento

“Queremos ter certeza de que nossos produtos e serviços são tangíveis para o mercado solar do Brasil. Todos os clientes locais podem contar com o valor agregado da confiabilidade e tecnologia inovadora da Hypontech”, disse John Zhang, vice-gerente geral da Hypontech.

De acordo com a fabricante, será divulgada a nova geração de inversores ligados à rede HPK e HPS monofásicos, trifásicos HPT e híbridos HHS, inversor de armazenamento, bem como solução de monitoramento HiPortal PV.

Hypontech atinge marca de 100 mil inversores vendidos

A Hypontech afirmou que conseguiu disparar em volume de vendas e atingiu a marca de 100 mil inversores já comercializados em todo o mundo.

“A produção de cada peça do equipamento, desde a integração de cada pequeno componente até a embalagem das caixas, é padronizada e controlada para garantir sua confiabilidade em alto nível”, disse a companhia ao Canal Solar.

Publicado Originalmente no Canal Solar em 2021-10-18 13:10:57