A Intersolar South America trouxe diversas oportunidades para empresas do setor apresentarem novas tecnologias para o mercado fotovoltaico brasileiro. Entre elas está a SAJ que, durante a feira, exibiu suas novas linhas de inversores.

Os equipamentos da série R6 possuem versões entre 15 kW e 50 kW de potência, uma corrente string de 16A e sobredimensionamento de 50 %. Segundo a fabricante, o inversor estará disponível em breve para o mercado brasileiro. 

De acordo com a fabricante, o design do equipamento recebeu muitos elogios, por conta do seu tamanho reduzido e a elegância do inversor.

A SAJ também lançou no evento o inversor solar C6 (75 kW – 125 kW), voltado para empreendimentos de grande porte, e o inversor solar híbrido H2 (3 kW -10 kW), voltado para o segmento residencial. 

‍“Com seus novos lançamentos, a SAJ apresenta produtos de alta tecnologia embargados. Vai aumentar o leque de potências do seu atual portfólio para atender às necessidades do mercado fotovoltaico brasileiro”, afirmou Alysson Camilo, chefe de vendas e operações da empresa no Brasil.

Nos três dias de feira, os 28 mil visitantes receberam assistência da equipe técnica da SAJ. Os profissionais sanaram as dúvidas sobre as características técnicas dos produtos e sobre o portal de monitoramento remoto dos sistemas solares e-Solar.

Ainda de acordo com a empresa, durante o evento a companhia recebeu seus distribuidores que relataram estarem empolgados para comercializar as novas linhas de inversores da SAJ. 

A empresa também relatou que, durante o evento, recebeu feedbacks positivos de integradores e profissionais do setor sobre a facilidade de instalação e praticidade dos seus produtos, principalmente a linha de inversores R5.

Por conta da pandemia da covid-19, a Intersolar foi realizada seguindo todos os protocolos exigidos pelos órgãos de saúde, como o uso de máscara, a apresentação de um comprovante de vacinação e a medição da temperatura dos visitantes. 

A fabricante possui mais de 15 anos de experiência no segmento fotovoltaico, com uma ampla atuação no mercado internacional e presença significativa em países da Europa, Austrália e Ásia. Para mais informações, acompanhe as redes sociais da fabricante no Brasil ou entre em contato pelo e-mail [email protected].

Publicado Originalmente no Canal Solar em 2021-11-05 11:04:06