A distribuidora de equipamentos fotovoltaicos BelEnergy foi reconhecida com o título  “Diamond” pelo grupo de tecnologia e fabricante de inversores Deye, tornando- se a maior distribuidora de inversores Deye em toda América Latina.

Segundo a empresa, o reconhecimento de uma fabricante como a Deye consolida o trabalho da BelEnergy e indica que está no caminho certo para o crescimento da empresa e do mercado solar nacional como um todo.

Atualmente, a distribuidora trabalha com toda a linha de inversores fabricados pela Deye, que vão desde microinversores com potência de 2.0 kW até inversores string de 100 kW de potência, proporcionando quinze e dez anos de garantia para a linha de inversores BelEnergy Plus e oferecendo assistência técnica para os equipamentos em todo o território nacional.

Leia também: BelEnergy inaugura centro de treinamento em Vinhedo (SP)

Para celebrar a marca, a BelEnergy realizará uma premiação aos integradores que comprarem mais de 25 kits fotovoltaicos da marca durante todo o mês de novembro. 

Ainda de acordo com a empresa, as expectativas para o ano que vem é continuar crescendo em parceria com a Deye e disponibilizar novidades tecnológicas para o mercado fotovoltaico brasileiro. 

Publicado Originalmente no Canal Solar em 2021-11-10 10:10:34