Começou hoje (10) o 6º CBGD (Congresso Brasileiro de Geração Distribuída) que tem como objetivo tratar dos interesses de empresas do segmento de GD. O evento está sendo realizado no Centro de Congresso Salvador (BA) e termina amanhã (11).

A distribuidora de equipamentos Amara-e está presente no evento para apresentar as novidades adicionadas ao seu portfólio. Segundo a empresa, a expectativa do congresso é realizar network com seus clientes e fechar grandes negócios com futuros parceiros.

Também está presente no 6° Congresso Brasileiro de GD a fabricante de inversores SMA que apresenta mais detalhes do inversor Sunny Tripower CORE 1 que permite uma redução abrangente dos custos de logística, mão-de-obra, material e serviço.

Leia também: Avaliação de produto: inversor SMA Sunny Tripower Core2

A distribuidora de equipamentos fotovoltaicos Ecori Energia Solar também está participando do evento e promovendo o lançamento dos microinversores QT2D, o mais potente do mundo, e o DS3D da APsystems.

“Estamos muito animados com esta participação da Ecori no CBGD. Vamos levar para a Bahia o que há de mais moderno e potente no mercado. Também estamos preparando uma Sala do MLPE especial. Nossa ideia é fechar o ano tirando todas as dúvidas sobre os microsinversores da APsystems”, destaca Leandro Martins, presidente da Ecori Energia Solar.

Sala do MLPE

Na próxima sexta-feira (12), a partir das 9h, a Ecori promove a Sala MLPE – Especial Lançamentos Ecori, o evento será transmitido pelo canal do YouTube da empresa e contará com a participação do Canal Solar.

Estarão presentes no evento, Leandro Martins, presidente da Ecori; Yoni Ziv, vice-presidente; Arthur Santini, diretor; Rodrigo Matias, diretor comercial; e João Souza, responsável técnico da empresa. 

Para se inscrever na Sala de MLPE  clique aqui. As perguntas que serão respondidas no evento deverão ser enviadas antecipadamente pelo e-mail: [email protected].

Publicado Originalmente no Canal Solar em 2021-11-10 16:22:07