SAJ lança nova linha de inversores para 2022

A SAJ espera realizar, este ano, uma série de Roadshows pelo Brasil. Foto: SAJ/Divulgação

A SAJ anunciou que em 2022 apresentará novas linhas de inversores fotovoltaicos para melhorar o consumo de energia dos clientes.

Com a chegada dos novos inversores R6 no mercado brasileiro prevista para o primeiro semestre, a linha segue o mesmo padrão do atual modelo já comercializado, a linha R5, e irá possuir 10 anos de garantia no Brasil.

“Com um design totalmente inovador, elegante e com uma redução de tamanho, o novo R6 promete trazer benefícios tanto para o instalador quanto ao cliente final”, destacou a fabricante em nota.

Segundo a empresa, o fato de ser mais compacto chama a atenção em relação ao “seu irmão mais velho” com quase metade do volume e do peso utilizando como base o modelo para 25 kW.

“Prometemos também, em breve, a chegada dos novos inversores híbridos H2 e de suas baterias B2. Com um design totalmente revolucionário e com função UPS, os novos inversores H2 prometem modos de trabalho inteligente de forma facilitada e carregamento rápido”, acrescentou a SAJ.

Ademais, enfatizou que tais produtos suportam 100% de desequilíbrio de tensão trifásica e atuam em conjunto com módulos fotovoltaicos de alta geração.

Já a bateria de lítio B2, de acordo com a fabricante, possui fácil instalação com o seu design modular e empilhado. “A atualização de firmware é de forma remota, o que facilita ao cliente final com a segurança de seu dispositivo. A linha vem com opções de capacidade flexível de 4,8 kWh a 24 kWh”.

A companhia enfatizou que espera realizar, este ano, uma série de Roadshows por todo o Brasil para apresentar a nova linha R6 com a R5.

Leia mais: SAJ investe na construção de rede de cobertura de serviços no Brasil

Publicado Originalmente no Canal Solar em 2022-01-18 13:43:05