Hopewind e Techlux reafirmam parceria para 2022 com estoque robusto

O objetivo das empresas é buscar parcerias estratégicas que sejam diferenciadas. Foto: Hopewind/Divulgação

A distribuidora de kits fotovoltaicos Techlux e a fabricante Hopewind reforçaram a parceria para este ano visando explorar o potencial do mercado brasileiro. Com isso, as empresas esperam aumentar em 200% a presença da marca de inversores no país.

Segundo Fábio Delgado, diretor Comercial da Techlux a parceria com a Hopewind está de acordo com o objetivo da empresa de “buscar sempre parcerias estratégicas que sejam diferenciadas no mercado”.

“Este ano queremos trazer diversos produtos da Hopewind para o Brasil. O objetivo é alavancar o crescimento de 200% na comercialização e distribuição da marca no país”, afirma Delgado.

Para alcançar esta meta, o diretor Comercial da Techlux conta que a estratégia da empresa é trazer um produto de qualidade conciliado com um preço atrativo. “Acreditamos que essa parceria vai crescer e estamos apostando nisso”.

Alex Hsu, gerente de Vendas da Hopewind, destaca a relevância da parceria e seus benefícios para os clientes no Brasil. “É uma empresa séria que atua com foco no mercado fotovoltaico e isso é muito bom e está de acordo com a nossa estratégia. Além disso, o time técnico da Techlux é muito profissional e tem conhecimento prático do mercado. Estes fatores trazem confiança e nos deixa seguros que teremos uma empresa que vai cuidar dos nossos clientes finais”, afirma.

Leia mais: Techlux fortalece parcerias e mira mercado de GD solar

Hopewind no mercado mundial

Atualmente, a Hopewind fabrica conversores de energia eólica e inversores fotovoltaicos. No segmento eólico é o maior fabricante chinês, e o terceiro maior fabricante do mundo. No mercado de energia solar, fornece inversores monofásicos de 5 kW a 8 kW para projetos residenciais, inversores trifásicos de potência média de 10 kW a 110 kW para projetos comerciais, e inversores de alta potência de 125kW a 250 kW para projetos maiores. 

A Hopewind também oferece soluções globais competitivas, que incluem sistemas de geração fotovoltaica centralizada, soluções de armazenamento de energia BESS e os equipamentos para melhoria de rede elétrica STATCOM.

Publicado Originalmente no Canal Solar em 2022-01-27 08:00:42