TenBrasil e Romagnole firmam parceria com foco em usinas de solo

Parceria visa a venda de estrutura de solo para usinas fotovoltaicas no mercado brasileiro

A distribuidora e importadora de equipamentos fotovoltaicos TenBrasil e a fabricante de produtos elétricos Romagnole anunciaram um acordo para distribuição de equipamentos para o mercado de energia solar.

Segundo as duas empresas, o foco desta parceria comercial é a venda de estrutura de solo para usinas fotovoltaicas no mercado brasileiro.

Atualmente, a Romagnole oferece uma vasta linha de transformadores de distribuição, industriais e de força, cabines de entrada, medição, transformação, seccionamento e proteção, ferragens eletrotécnicas, estruturas para usinas solares, torres de transmissão, postes e demais artefatos de concreto utilizados em redes elétricas.

A fabricante atua  em todo o território nacional e em países das Américas, África e Oriente Médio. Segundo a TenBrasil, a qualidade dos materiais que a Romagnole fabrica, aliada à seriedade nas negociações, foi considerada essencial na tomada de decisão para firmar a parceria.

LEIA TAMBÉM

“Fazer com que o desenvolvimento de uma empresa beneficie também os diversos elementos que integram sua cadeia produtiva e, dessa forma, ajude a promover a evolução humana e social, é uma necessidade latente na realidade em que vivemos”, destacou Luiz Scagnolato, CEO da TenBrasil.

Publicado Originalmente no Canal Solar em 2022-02-22 11:30:39