SAJ inicia Roadshow para apresentar novas linhas de produtos ao mercado

A ideia da empresa é realizar outras edições nas principais capitais do Brasil. Foto: Divulgação

Na última quinta-feira (24), a fabricante chinesa de inversores fotovoltaicos SAJ realizou na cidade de São Paulo (SP) o seu primeiro Roadshow do ano. A ideia da empresa é realizar outras edições nas principais capitais do Brasil.

Segundo a companhia, o propósito dos Roadshows da SAJ, além de apresentar a empresa para o público convidado, é apresentar todas as novidades que a empresa trará para o mercado Brasileiro no decorrer deste ano.

“A primeira edição foi um sucesso, e atingiu as expectativas que a empresa idealizava para o evento”, informou Amanda Lasso, responsável pelo Marketing da SAJ no Brasil.

“Tendo em vista o potencial que o mercado brasileiro oferece na geração solar fotovoltaica distribuída e centralizada, esses eventos da SAJ têm como missão, apresentar aquilo que a empresa tem de melhor para oferecer nesse crescente e competitivo mercado”, comentou Alysson Camilo, Head de Vendas e Operações da SAJ no Brasil.

Dentre suas novas linhas de produtos para o mercado brasileiro, a SAJ tem dado ênfase em apresentar a família R6 de inversores, trata-se de equipamentos que variam entre 15 a 50kW de potência e tem como proposito atender os projetos comerciais de geração distribuída.

Para mais informações sobre a SAJ, acesse o site da empresa. E para acompanhar as atividades de 2022 mantenha-se conectado à SAJ nas redes sociais, @saj_brasil.



Publicado Originalmente no Canal Solar em 2022-03-30 14:32:15