Distribuidor de ar condicionado investe em energia solar

“Não queremos somente vender, mas participar do processo com uma atuação firme”, Rafael Dias, sócio da A.Dias. Foto: Gov.br

A empresa, sediada em São Paulo (SP), pertencente a Rafael e Bruno Dias, iniciou os estudos em meados de julho de 2021, quando observou uma tendência de aumento do mercado de energia solar e já em outubro do mesmo ano começou a atuação no ramo.

Recentemente, trouxe de sócio para a atuação na distribuição solar o Eduardo Klepacz que possui mais de 15 anos em solar e eólica, agregando ainda mais conhecimento ao grupo.

Segundo Eduardo Klepacz, sócio da A.Dias, a companhia possui diferenciais em comparação com os demais players do setor solar, como a grande base de clientes juntamente com cursos que estimulam o crescimento profissional de integradores parceiros.

Segundo o executivo, o outro diferencial é a questão de relacionamento: “Prezamos pelo bom atendimento, sempre buscando estar próximos do integrador, inclusive com sócios atuantes junto aos integradores”, disse.

Bruno Dias, sócio do grupo, ressalta que o cuidado nos prazos de entrega, competitividade nos preços, relacionamento com várias instituições financeiras, parcelamento no cartão e uma plataforma completa que está prestes a ser lançada com um programa de fidelidade com cashback demonstram que a A.Dias está se diferenciado e trazendo novidades ao setor.

Com a grande maioria dos equipamentos a pronta-entrega, a empresa trabalha com módulos, inversores, cabos, estruturas e transformadores de diferentes marcas e modelos.

Ainda de acordo com o sócio Rafael Dias, 2022 será um ano de rápido crescimento para a empresa, que visa a expansão da equipe para o todo território nacional e com atuação no varejo e nas grandes obras.

“Não queremos somente vender, mas participar do processo com uma atuação firme”, concluiu.

Publicado Originalmente no Canal Solar em 2022-04-10 15:29:48