Kstar apresenta soluções para o mercado FV na Intersolar Europa

Estande de 160 m² da Kstar na Intersolar Europa. Foto: Kstar/Divulgação

A Kstar foi mais uma empresa do setor de energia solar que apresentou soluções para o mercado fotovoltaico na Intersolar Europa 2022, uma das principais exposições de tecnologia e de negócios do setor no Velho Continente. 

Em um estande com 160 m², a multinacional chinesa está apresentando algumas de suas ofertas de produtos mais populares, incluindo o inversor KSG-120CL, um dispositivo trifásico com tensão CC de 1.100 V e 120 kW de potência, usado para sistemas comerciais distribuídos e usinas de utility scale. Veja mais detalhes.

No local, também está sendo exibido a solução de armazenamento de energia BluE-S 5000D, uma escolha popular para sistemas híbridos, projetada com uma combinação de inversor KSTAR trifásico e bateria CATL. Confira mais informações.

Intersolar Europa

A Intersolar Europa 2022 está acontecendo em Munique, na Alemanha, com as exposições tendo sido iniciadas na terça-feira (11) e com término previsto para quarta-feira (13). Ao todo, a feira deve contabilizar a presença de mais de 920 empresas expositoras e mais de 50 mil visitantes ao longo dos três dias de evento.

O Canal Solar é um único veículo brasileiro de comunicação que está na Alemanha, realizando a cobertura in loco do evento, com direito a entrevistas, reportagens especiais e transmissões ao vivo pelos corredores e estandes da feira. 

Publicado Originalmente no Canal Solar em 2022-05-12 15:27:17