A EUPD Research, empresa internacional analítica de dados do mercado solar, premiou na sua última pesquisa em 25 localizações a fabricante Growatt, sendo 19 prêmios máximos de reconhecimento da instituição entre as categorias de “Top Brand PV Inverter” e 6 premiações como “Top Brand PV Storage”.

A pesquisa é feita a partir de uma análise de mercado, o a fabricante Growatt, sendo 19 prêmios máximos de reconhecimento da instituição entre as categorias de “Top Brand PV Inverter” e 6 premiações como “Top Brand PV Storage”.

“Estamos muito honrados por sermos escolhidos e reconhecidos por milhões de clientes em todo o mundo. Graças à nossa robusta rede global de distribuição e serviços, podemos fornecer acesso claro e conveniente às nossas soluções fotovoltaicas avançadas e confiáveis para clientes globais, ajudando milhões de clientes a fazerem a transição para um fornecimento de energia limpa e a reduzirem suas contas de eletricidade”, disse a diretora de marketing global da Growatt, Lisa Zhang.

Segundo a fabricante, o estudo ainda aponta que a marca é a mais lembrada no setor em países líderes de solar, presente também entre as cinco principais fornecedoras globais de inversores comerciais.

“Nosso compromisso com a alta qualidade do produto e inovações tecnológicas é uma das razões pelas quais nossas soluções fotovoltaicas são preferidas por clientes globais”, completa a diretora.

O destaque de memória nos países auditados vão para Brasil, Austrália, Itália, República Checa, Escandinávia e Grã-Bretanha.

Growatt conquista prêmio internacional de reconhecimento no mercado

Selos premiados pela EUPD

Pensando em se adequar às demandas brasileiras, o reconhecimento de marca mais lembrada é dado ao investimento feito no público residencial revelado em entrevista ao Canal Solar no ano de 2020 e atualmente estendendo suas soluções para projetos de grande porte, segundo o gerente de marketing da Growatt, Talyson Alves.

A empresa ainda contempla um histórico de prêmios com seu inversor on-grid MIN 2500-6000TL-XH, ganhador do prêmio PV Magazine, que está em processo de certificação para se enquadrar à nova portaria 140/2022 do INMETRO e a série de inversores comerciais MAX, ganhando destaque com o prêmio All Quality Matters, da TÜV Rheinland.

Publicado Originalmente no Canal Solar em 2022-06-14 12:48:19