Tulipa Solar inaugura nova sede da empresa em Holambra (SP)

Foto: Divulgação/LinkedIn

A Tulipa Solar e a TTS Energia inauguraram, na noite da última quarta-feira (15), sua sede corporativa no município de Holambra (SP). A cerimônia reuniu cerca de 150 pessoas entre autoridades políticas da região, clientes, parceiros e fornecedores. A sede da empresa está localizada na Rua Rota dos Imigrantes, 1999, Centro, em Holambra (SP).

Gratidão pela vitória e muita força de vontade para continuar crescendo e conquistando cada vez mais”, destacou Jacques Hulshof, diretor executivo da Tulipa Solar, durante a inauguração. 

Hulshof ainda destacou que tem a pretensão de levar a tecnologia fotovoltaica aos imóveis residenciais e comerciais da região e com isso diminuir índices em até 95% de economia na conta de luz. “Estando em uma sede grande com capacidade de crescimento, estamos preparados para crescer junto com o mercado” contou Hulshof.

Segundo ele, essa medida vai agilizar os processos das duas empresas, otimizar a logística e também atender a grande demanda de projetos. Atualmente, a Tulipa Solar atende projetos residenciais e demandas de produtores rurais, enquanto a TTS Energia atende demandas de grandes empresas e projetos maiores.

“É uma cidade que acredita nessa tecnologia e uma empresa igual a Tulipa levando o nome de Holambra para outros locais, para todo o estado e até outros do país, é uma alegria muito grande para nós”, afirmou Fernando Capato, prefeito da cidade de Holambra que esteve presente na inauguração.

Tulipa Solar inaugura nova sede da empresa em Holambra

Foto: Divulgação/LinkedIn

“Vamos retribuir com formação de profissionais e investir nas pessoas daqui que vierem trabalhar conosco e que também vamos ser uma parte da comunidade, parceiros de todo o pessoal daqui da região de Holambra” destacou Álvaro Assumpção, fundador e proprietário do grupo Temon.

Joint venture

Com o objetivo de atender parceiros por todo o Brasil, a especialista em instalações solares rurais Tulipa Solar e a instaladora eletromecânica Temon criaram a joint venture TTS Energia, com o foco em projetos fotovoltaicos em todo o território nacional.

O portfólio da TTS Energia integra mais de 150 usinas fotovoltaicas instaladas e projetos de alta-engenharia como o Acelerador de Partículas Sirius, os quatro maiores Data Centers do Brasil, Estádio Itaquerão, Aeroporto de Florianópolis.

Publicado Originalmente no Canal Solar em 2022-06-17 18:23:42