SAJ promove seu próximo Roadshow em Minas Gerais

Alysson Camilo, chefe de Vendas da SAJ, vai explanar sobre os equipamentos

A fabricante de inversores fotovoltaicos SAJ realizará no dia 6 de julho seu próximo roadshow em Uberlândia (MG), no Hotel Nobile, das 8h até 13h. O evento, gratuito com estacionamento e almoço incluso, é aberto a todos os profissionais do setor. 

Segundo a fabricante, durante o roadshow será possível conhecer de perto as linhas R5 e R6, tirar as suas dúvidas sobre as próximas linhas da SAJ com o chefe de Vendas, Alysson Camilo e assistir palestras de como fugir da guerra de preços que existe no mercado com Roberto Molina, diretor da Oca. 

Atuando no mercado brasileiro desde 2015, junto aos seus distribuidores autorizados, a SAJ tem presença internacional e conta com uma capacidade produtiva de mais de 7 GW.

Recentemente, a empresa anunciou suas novas linhas de inversores solares on grid no Brasil, R6 e C6, com foco para uso comercial, suportando respectivamente até 60 kW e 125 kW.

“A linha R6 teve a sua chegada ao país em meados de maio e a nova linha de inversores C6 estará disponível no mercado de energia solar brasileiro até o final do ano”, informou a empresa em comunicado. 

“Suportando até 100% de desequilíbrio de tensão trifásica e com corrente string de 16A, a linha também conta com proteção AFCI para garantir a melhor segurança do usuário”, acrescentou em nota.

Além disso, a companhia disse que suas linhas de armazenamento de energia – baterias de lítio H2 e B2 – estarão disponíveis para compra até o final do ano que vem. 

Prêmio IF awards

Mês passado, a fabricante anunciou em suas redes que suas linhas on grid e de armazenamento ganharam o prêmio IF awards. “Considerado o Oscar do design, as linhas R6, C6, H2 e B2, foram reconhecidas como melhor design para um produto”, celebrou a empresa. 

Para mais informações sobre a SAJ, acompanhe a empresa no Facebook, Instagram e em seu site.



Publicado Originalmente no Canal Solar em 2022-06-23 12:59:59