LONGi recebe selo “Top Brand PV 2022” para o mercado latino-americano

Entrega ocorreu durante a Solar Power México 2022 realizada em León, Guanajuato, México

A EUPD Research concedeu à LONGi o selo “Top Brand PV 2022” para os mercados mexicano, chileno e latino-americano. A marca chinesa recebeu este reconhecimento, nesta semana, durante a Solar Power México 2022 realizada em León, Guanajuato, México.

O selo, que reconhece a LONGi como uma marca Top na categoria de módulos fotovoltaicos, foi entregue pessoalmente por Daniel Fusch, vice-presidente da EUPD Research, à Bruce Zhu, head de Vendas da LONGi Latam, e Ivan Reyes Calzada, diretor de Vendas da LONGi Latam.

A EUPD Research tem mais de 20 anos de experiência medindo e analisando o conhecimento de marcas do instalador e do cliente final dentro de seu estudo Global PV Installer Monitor e é reconhecida globalmente como o órgão de certificação líder para a indústria fotovoltaica.

A LONGi foi nomeada uma das principais marcas solares no México, Chile e América Latina, de acordo com os resultados de uma pesquisa abrangente realizada pela EUPD Research entre intermediários de mercado sobre o conhecimento da marca, satisfação, escolha do cliente e distribuição. A pesquisa  foi realizada entre janeiro e fevereiro deste ano.

“A LONGi tem como objetivo desenvolver a tecnologia de módulos mais eficiente e continuar a fornecer grandes valores para parceiros em todo o mundo. É uma honra que os próprios distribuidores e instaladores de módulos, que estão em contato o tempo todo com diferentes marcas e produtos, tenham reconhecido a LONGi como uma marca confiável que está na mente dos consumidores no México, Chile e América Latina”, declarou Gao Jun, vice-presidente Global de Vendas e Marketing da LONGi.

Publicado Originalmente no Canal Solar em 2022-07-16 13:59:54