Aldo Solar e JA Solar firmam parceria de distribuição no Brasil

Módulo 550 W Monofacial da família Deep Blue 3.0 já é vendido em mais de 130 países

A Aldo Solar e a JA Solar anunciam parceria de distribuição para fornecimento do módulo JA Solar 550 W monofacial da família Deep Blue 3.0 em todo o território nacional. De acordo com a JA Solar, este modelo já é vendido em mais de 130 países.

Segundo a fabricante, este módulo possui todas as certificações internacionais (IEC, Inmetro, UL e outras), tendo recebido várias premiações de performance e qualidade como PVEL, RETC e UL, e adequado tanto a instalações de telhados como em usinas de solo. Ademais, conta com 12 anos de garantia para defeitos de fabricação e uma garantia linear de 84.8% de potência aos 25 anos.

Com a parceria comercial, a Aldo Solar se torna um hub de distribuição dos módulos da JA Solar no país. O acordo visa fortalecer e garantir o alcance e capilaridade necessários para o crescimento exponencial esperado para segmento fotovoltaico no Brasil. Isso sem contar que agora a Aldo Solar tem mais uma opção para fornecer produtos de altíssima qualidade, confiabilidade e competitividade global a cada vez mais brasileiros.

“Estamos muito felizes por celebrar essa nova parceria com a JA Solar. Sempre buscamos trazer ao mercado soluções inovadoras e estamos certos de que o módulo 550 W Monofacial da família Deep Blue 3.0 entregará aos nossos clientes uma excelente solução custo-benefício, o que ampliará ainda mais a penetração da energia solar em geração distribuída para cada vez mais consumidores brasileiros”, destaca Aldo Pereira Teixeira, presidente e fundador da Aldo.

“Estamos bastante entusiasmados com essa nova parceria com a Aldo Solar, uma pioneira no segmento de distribuição de soluções em energia solar no país. A Aldo é sinônimo de confiança, capilaridade e trabalho sério. Por meio deste acordo de distribuição e a nova parceria entre as empresas o mercado fotovoltaico em geração distribuída será ainda mais fortalecido e pujante”, ressalta Fernando Castro, Country Manager da JA Solar no Brasil.

Publicado Originalmente no Canal Solar em 2022-07-19 09:35:08