Risen recebe selo Top Brand PV Brasil e Chile 2022 em painéis solares

Risen recebe selo Top Brand PV. Foto: Divulgação

A Risen Energy foi reconhecida como uma das melhores marcas de módulos fotovoltaicos do Brasil e Chile, de acordo com a EUPD Research, empresa especializada em pesquisa de mercado fotovoltaico internacional. A pesquisa levou em consideração a satisfação, a escolha do cliente e a distribuição.

“A Risen Energy tem uma cultura de investimento em P&D para estar entregando o melhor produto aos nossos clientes quando se trata de tecnologia e eficiência. A marca acredita e investe muito no mercado brasileiro e América Latina, por isso é uma honra para nós saber que esse trabalho vem sendo reconhecido e confiado por toda a nossa cadeia solar”, disse Bob Hao, head da America Latina.

Desde 1986, a Risen fabrica wafers e módulos, além de produzir sistemas off-grid. A fabricante também atua como investidora, desenvolvedora e EPC (Engineering, Procurement and Construction) de projetos fotovoltaicos.

Atualmente, possui mais de 45 tecnologias principais de negócios e conta com um laboratório fotovoltaico de nível nacional, que é independente e recebeu a certificação CNAS.

Ainda de acordo com a fabricante, o laboratório pode realizar 54 testes de projeto de acordo com EC61215, IEC61730-2 e UL1703, e fornecer suporte para o projeto, desenvolvimento e controle de qualidade da empresa e outros empreendimentos fotovoltaicos, garantindo a qualidade de seus produtos e dando confiança a seus clientes.

“A empresa segue com a cultura de fortalecer a P&D para produzir células e módulos fotovoltaicos de alta eficiência para atender às crescentes necessidades de todos os mercados”, afirmou a Risen em comunicado à imprensa.

Publicado Originalmente no Canal Solar em 2022-07-19 11:20:06