Canal Solar fará cobertura da Intersolar 2022

Canal Solar fará cobertura oficial da Intersolar 2022. Foto: Canal Solar

A Intersolar South America 2022, que acontecerá entre os dias 23 e 25 de agosto no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), contará com palestras e exposições do mercado fotovoltaico nacional e internacional.

A estimativa é que o evento reúna cerca de 30 mil visitantes e 380 expositores – sendo eles fabricantes, fornecedores, distribuidoras, construtoras, integradoras, institutos de pesquisa e etc.

O Canal Solar fará a cobertura da feira em suas plataformas e redes digitais, compartilhando as principais novidades do setor com quem não puder comparecer.

“Estamos animados para mais uma edição da Intersolar 2022. A expectativa é ainda maior que a do ano passado, com a maioria da população vacinada”, disse Débora Garcez, head de Marketing do Canal Solar.

“Acreditamos que a feira terá um número maior de visitantes gerando maior visibilidade e destaque para todos os expositores”, enfatizou.

Participação do Canal Solar

O estande do Canal Solar estará localizado na Rua E 2, número 142, e terá como foco a capacitação dos profissionais do setor. Em sua grade de workshops, será disponibilizado temas como, por exemplo, o impacto da Lei 14.300 nos projetos fotovoltaicos.

“Para nós o evento representa uma oportunidade única de interagir com nossos leitores, parceiros e alunos. Ou seja, é uma oportunidade incrível para aproximar os laços com o nosso público, receber feedbacks, reforçar o nosso brand, gerar insights do mercado e assim melhorar as estratégias para trazer ao público um conteúdo cada vez mais relevante e assertivo”, ressaltou Débora.

Segundo ela, como no ano passado, o Canal Solar fará a cobertura em vídeo da Intersolar, entrevistando os parceiros globais, visitantes e expositores. “Teremos ainda no estande o nosso time comercial que estará disponível para tirar todas as dúvidas para quem deseja entrar no mercado de energia solar ou se capacitar para aperfeiçoar seus projetos”.

“Além disso, teremos alguns lançamentos exclusivos como a ABA DE INTEGRADORES, bem como palestras, quiz com premiações e brindes”, finalizou a Head de Marketing.

Revista Canal Solar

Quem comparecer à feira, poderá adquirir, gratuitamente, a 11ª edição da Revista Canal Solar, que será impressa e distribuída no estande do Canal.

Entre os destaques, estão matérias sobre O&M (Operação e Manutenção) para usinas fotovoltaicas e hidrogênio verde, além de artigos técnicos que apresentam informações sobre os testes de carga mecânica e degradação induzida por potencial (PID) nos módulos e a necessidade do uso de para-raios nos sistemas.

Publicado Originalmente no Canal Solar em 2022-08-11 15:13:56