A Genyx Solar Power, distribuidora de equipamentos fotovoltaicos, inaugura sua nova sede na cidade de Contagem (MG), no dia 11 de agosto, visando impulsionar ainda mais o setor de energia solar.

Segundo a empresa, o novo espaço contou com R$ 3 milhões em investimentos, 1 mil metros quadrados de escritórios e uma área de armazenamento 4 vezes maior que a anterior, visando proporcionar um ambiente adequado para suas operações no contexto de crescimento dos últimos anos.

Nesse cenário de crescimento exponencial do setor, a distribuidora celebra recordes de vendas e promove soluções específicas e diferenciadas para os integradores, visando atender de forma completa as necessidades dos mesmos para acompanhar o crescimento do setor.

“Acreditamos que os integradores são fundamentais para o crescimento contínuo do setor, temos muito orgulho de crescer com nossos parceiros. Inclusive, iniciamos no setor como integrador. Entendemos as dificuldades que formam impedimentos na evolução da empresa integradora e por isso desenvolvemos soluções sob medida, propiciando um ecossistema para acelerar as empresas integradoras”, destaca Lucas Freitas, CEO da Genyx Solar Power.

Ainda de acordo com a empresa, a nova sede foi desenvolvida com o propósito de viabilizar soluções sustentáveis à toda a população da região, como por exemplo, carregadores para veículos elétricos, cobertura em carport, centro de treinamento e capacitação, além de contar com a beleza da icônica Smartflower.

As soluções incorporadas ao ecossistema serão lançadas na Intersolar, a maior feira de energia solar da América Latina e promete impulsionar os integradores.

“Evoluímos muito em nossa governança, estruturando uma política alinhada com nossa missão, visando incluirmos as pessoas no centro da revolução energética, permitindo a todos, democraticamente, o acesso à energia limpa e renovável, através de nossa curadoria, venda e distribuição de equipamentos. Parceira de toda hora, fomentando o setor de energia solar fotovoltaica, acelerando a transição energética. É assim que eu vejo a relação de parceria entre a Genyx e os amigos integradores, ” acrescentou Freitas.

Publicado Originalmente no Canal Solar em 2022-08-11 12:29:51