Honor Solar inaugura escritório de vendas no Brasil

Empresa com sede em Changzhou, província chinesa de JiangSu, fabrica e comercializa módulos fotovoltaicos

A Honor Solar, integrante da indústria de sistemas solares fotovoltaicos do mercado internacional, inaugurou oficialmente seu escritório de vendas no Brasil. O espaço fica localizado na cidade de Jundiaí (SP), a 45 km da capital.

Desde 2012, a empresa com sede na cidade de Changzhou, província chinesa de JiangSu, fabrica e comercializa módulos fotovoltaicos. Segundo a companhia, a sua capacidade produtiva anual é de 5 GW.

O portfólio da Honor Solar integra uma linha de produtos que abrange equipamentos de 5 W até 690 W. E para atender o mercado brasileiro, a fabricante marcará presença na Intersolar South America com a exibição da linha de módulo solar monocristalino HYM10/144H nos modelos 550 W e a linha HYM12/132H de 665 W.

Ainda para este semestre, a empresa planeja trazer para o mercado brasileiro o N-Type 690 W, com tecnologia double glass. “Nossos equipamentos possuem as principais certificações do mundo, como TüV, CE, GS, RoHS, Reach, PAHs, CQC e ISO14001. Aqui no Brasil, eles são homologados pelo Inmetro”, destacou Vanessa Correia, gerente Nacional de Vendas da Honor Solar no Brasil.

“A empresa já tem grandes clientes no mercado brasileiro, como a BelEnergy e a Alumifix Solar. Entre seus parceiros estão os principais fabricantes mundiais de painéis solares, como Jinko, Longi, Suntech, ReneSola, entre outras”, complementou Vanessa.

A empresa estará nos três dias da feira, que acontece de 23 a 25 de agosto na Expo Center São Paulo, localizada na capital paulista. O estande de número 46 da companhia ficará localizado no Pavilhão Vermelho, na Rua E3.

Publicado Originalmente no Canal Solar em 2022-08-12 16:59:41