Foco Energia expande negócios e triplica sua capacidade logística

Novo CD localizado na região de Atibaia (SP). Foto: Divulgação

A Foco Energia, distribuidora de equipamentos fotovoltaicos, investiu mais de R$ 10 milhões na implantação de sua nova sede.

O espaço, localizado em Maravilha (SC), conta com aproximadamente 8 mil metros quadrados e nove docas para operações de cargas e descargas, ainda comportará a fabricação de estruturas próprias da Foco Energia.

Segundo a empresa, com 90% das obras concluídas, a previsão de inauguração da nova sede é em setembro deste ano.

Além da expansão com a nova sede, a Foco Energia apostou em um novo CD (Centro de Distribuição) localizado estrategicamente na região de Atibaia (SP).

“Sentimos que para expandir nossa atuação era necessário aprimorar a agilidade das nossas entregas. O novo CD fará com que os processos sejam mais rápidos, além de oferecer um estoque mais completo,” destaca Romulo Possamai, gerente Comercial da Foco Energia.

Ainda de acordo com a empresa, desde sua abertura em 2017, a Foco Energia vem crescendo exponencialmente. Hoje, a empresa conta com mais de 100 colaboradores, todos capacitados e direcionados a atender seus clientes de forma humanizada e personalizada.

“Com a defasagem nos serviços prestados pelas concessionárias de energia elétrica, percebemos uma oportunidade, que também unia um viés sustentável com perspectivas de crescimento acentuado,” conta Jeovany Folle, diretor Administrativo da Foco Energia.

A Foco Energia vem se posicionando fortemente no mercado, atuando principalmente na distribuição de kits fotovoltaicos. Hoje, além do atendimento personalizado, a empresa possui plataforma de cotações, diferenciais de entrega e uma equipe de pós-venda altamente capacitada.

Publicado Originalmente no Canal Solar em 2023-08-28 10:24:28