Solar Maxx fecha parceria de distribuição com Consort Solar

Sede da Solar Maxx em Maringá (PR). Foto: Solar Maxx/Divulgação

Visando expandir os serviços no mercado e também trazer mais qualidade e segurança para os clientes, a Solar Maxx anunciou um acordo de distribuição com a fabricante chinesa de módulos Consort Solar, com produtos presentes em mais de 100 países.

De acordo com a empresa, a parceria foi firmada na Intersolar Europe, realizada em Munique, na Alemanha, que reuniu mais de 106 mil visitantes de 166 países durante os três dias de evento.

A novidade também será apresentada durante a Intersolar South America – que acontece entre os dias 29 e 31 de agosto no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

Solar Maxx amplia área de atuação e oferece seguro para equipamentos FV

Outro destaque da companhia no evento será a linha própria de inversores Solar Maxx Tech, disponíveis nas versões monofásica e trifásica, onde a tensão de operação principal dos equipamentos é de 220 V.

Segundo a companhia, os inversores são compatíveis com a tensão da rede de praticamente todo o território nacional quando se trata da linha monofásica, em que a potência nominal varia de 3.000 W a 10.000 W. Na versão trifásica, as potências variam de 25.000 W a 75.000 W.

Linha de inversores da Solar Maxx. Foto: Solar Maxx/Divulgação

Linha de inversores da Solar Maxx. Foto: Solar Maxx/Divulgação

Publicado Originalmente no Canal Solar em 2023-08-28 12:35:56