Os pavilhões do Expo Center Norte, em São Paulo (SP), recebem nesta terça-feira (29) o primeiro dos três dias da Intersolar South America 2023: o principal evento latino-americano de inovação do setor fotovoltaico.

Ao todo, são esperados mais 50 mil visitantes ao longo dos três dias de feira – que conta com uma série de novidades expostas por fabricantes, distribuidores e demais empresas de energia solar do mercado nacional e internacional.

Pelo terceiro ano consecutivo, a equipe do Canal Solar está presente no local para trazer as principais tecnologias apresentadas e tudo que de melhor acontecer nos principais congressos e palestras.

Confira os destaques do primeiro dia e não deixe também de ficar ligado nas nossas redes sociais para não

perder nenhuma informação sobre o principal evento do ano do setor fotovoltaico. As informações abaixo estão sendo atualizadas ao longo do dia.

Expositores em destaque:

Aldo Solar – Vai receber os visitantes no estande com um novo conceito tecnológico alinhado às necessidades do consumidor 3.0: um espetáculo de luz e cor, acompanhando a luz do sol e suas nuances ao longo do dia. O som ambiente também será um espetáculo à parte com a criação de uma playlist, além de suas inovações no setor, que incluem soluções integradas para a cadeia fotovoltaica, módulos, inversores híbridos, baterias de armazenamento de energia, estação de recarga para veículos elétricos, entre outros lançamentos.

Alubar – Maior fabricante de cabos elétricos da América Latina e produtora de vergalhões de alumínio, a Alubar leva para a Eletrotec+EM-Power South America seu portfólio de soluções e tecnologias para o setor elétrico, com foco em sua linha de produtos para parques de geração de energia renovável, com destaque para os cabos. O estande terá jogos interativos disponíveis para os visitantes.

Azume Tecnologia – Vai lançar a mais nova funcionalidade de seu CRM Solar e Gerador de Propostas: Dashboard de Vendas, que possibilita ao integrador fazer o monitoramento periódico de sua empresa. Dentre as funcionalidades, apresenta integração de fornecedores, precificação automática, Website com simulador solar, engenharia e pós-vendas e simulação de financiamento.

Baterias Moura – Leva para a Intersolar seu portfólio de baterias para sistemas fotovoltaicos. Com destaque para a bateria Moura Solar Série MS, a primeira do segmento a receber a nova certificação Inmetro.

Publicado Originalmente no Canal Solar em 2023-08-29 14:03:05