Risen obtém selo Top Brand PV 2023 da EUPD Research para o mercado brasileiro

Reconhecimento foi concedido durante Intersolar South America. Foto: Divulgação

A fabricante Risen Energy foi premiada mais uma vez com o selo Top Brand PV 2023 da EUPD Research durante a Intersolar South America 2023, realizada na Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

Trata-se de um reconhecimento da empresa como marca destaque na categoria de módulos fotovoltaicos. O selo foi entregue por Daniel Fuchs, vice-presidente da EUPD Research, para Bob Hao, head de Vendas Global, e Ricardo Marchezini, Country Manager Risen Energy Brazil, ambos da Risen.

A EUPD Research, com mais de duas décadas de experiência na medição e análise do conhecimento da marca do instalador e do cliente final, é realizada junto aos distribuidores sobre o conhecimento da marca, satisfação, escolha do cliente e distribuição. A pesquisa aconteceu entre janeiro e fevereiro deste ano.

“A Risen Energy tem uma cultura de investimento em P&D (Pesquisa e Desenvolvimento) para entregar o melhor produto aos nossos clientes quando se trata de tecnologia e eficiência”, destaca Ricardo Marchezini.

Segundo o executivo, o certificado representa o compromisso da empresa com a seriedade na busca em entregar um produto com a melhor qualidade e eficiência ao mercado.

Publicado Originalmente no Canal Solar em 2023-08-31 18:05:30