Citeenel debate inovação no setor elétrico sob perspectiva ESG

Evento terá programação presencial e transmissão online. Foto: Freepik

A sigla ESG representa os compromissos ambientais, sociais e corporativos das empresas que buscam aliar lucratividade com sustentabilidade e responsabilidade social. Neste novo contexto, inovação e criatividade são fundamentais para garantir competitividade a longo prazo.

Nos próximos dias 25, 26 e 27 de outubro será realizado em São Luís, no Maranhão, o Citeenel 2023 (Congresso de Inovação Tecnológica e Eficiência Energética do Setor Elétrico). Neste ano, o tema será “Inovação sob a perspectiva ESG: ambiental, social e governança”.

A ideia é reunir especialistas nacionais e internacionais para debater resultados, desafios e oportunidades em pautas como transição energética, digitalização e sustentabilidade. Na programação também está previsto workshops.

O Citeenel é voltado para profissionais do setor elétrico, fabricantes, universidades, startups, instituições de pesquisa e profissionais de inovação. O Grupo Equatorial Energia, juntamente com a ANEEL (Agência Nacional de Energia Elétrica), são os realizadores do evento.

O evento será realizado na modalidade híbrida, com programação presencial (vagas limitadas) e transmissão online. Os interessados podem se inscrever e consultar a programação completa pelo site do Citeenel.

Publicado Originalmente no Canal Solar em 2023-09-08 12:31:15