Editais abertos em municípios brasileiros buscam empresas integradoras

Prédio da Prefeitura de Araraquara (SP). Foto: Divulgação

Quatro estados brasileiros abriram editais com oportunidades para empresas de engenharia especializadas em sistemas fotovoltaicos, em São Paulo (SP), Piauí (PI), Espírito Santo (ES) e Mato Grosso do Sul (MS), aponta levantamento feito pela ABSOLAR (Associação Brasileira de Energia Solar Fotovoltaica).

São Paulo

A prefeitura do município de Araraquara abriu um edital para contratar empresas especializadas em projetos básicos e executivos de arquitetura e de engenharia para reforma de unidades educacionais. 

Além de fornecer mais instalação de sistemas fotovoltaicos, visando atender as necessidades da Secretaria Municipal de Educação.

Para saber mais clique aqui.

Piauí

No estado do piauí, a Prefeitura Municipal de Sigefredo Pacheco está contratando empresas que trabalham com construção de sistema de bombeamento solar fotovoltaico off-grid. Saiba mais: link.

Espírito Santo

Já no estado do Espírito Santo, a cidade de Pinheiros está com oportunidade para contratação de terceiros (pessoa jurídica), com qualificação em engenharia elétrica, e prestará serviços em eficiência energética de sistemas de energia, envolvendo a implantação de sistemas de energia fotovoltaica. Clique aqui para mais informações. Link.

Mato Grosso do Sul

Por fim, no estado do Mato Grosso do Sul, a cidade de Iguatemi está com edital aberto para contratar empresas especializada para fornecimento e instalação de placas fotovoltaicas. Para mais informações clique aqui.

 

Publicado Originalmente no Canal Solar em 2023-09-13 16:04:10