Descarbonize chega ao mercado com objetivo de potencializar a GD no Brasil

Foto: Divulgação/Aldo Solar.

Impulsionar o mercado de GD (geração distribuída) brasileiro e ofertar soluções completas para este segmento. Este é o objetivo da Descarbonize, energytech que inclui as marcas Aldo Solar e Sol Agora.

O anúncio da energy visa a criação de um ecossistema completo de marcas e soluções para servir e atender o mercado de energia solar.

Segundo Nuno Verças, atual CEO das marcas, há muito espaço para crescimento nas mais diferentes áreas do setor, não apenas no financiamento ou na venda de soluções”.

“A Descarbonize existe para proporcionar ao mercado um ecossistema completo de possibilidades que facilitam negócios e o movimento global da transição energética”, complementa.

Ainda de acordo com Verças, a Descarbonize terá outras marcas em seu ecossistema que oferecerão soluções complementares às já oferecidas pela Aldo Solar e Sol Agora. Entre essas soluções, estarão softwares, monitoramento de projetos, suporte técnico e assistência a regulamentações.

Além de, serviços de big data e até de educação, a fim de auxiliar os integradores e os clientes finais em questões técnicas, de vendas e de finanças.

“Nosso ecossistema tem o integrador e o cliente consumidor como foco. Eles estão no centro de tudo aquilo que queremos construir, afirma Verças.

“O grande valor da Descarbonize é poder oferecer um conjunto de soluções que permitem a qualquer ator escolher e utilizar a que melhor o atende, desde o Integrador ao distribuidor e nunca esquecendo do cliente final”, conclui.

Publicado Originalmente no Canal Solar em 2023-09-15 16:00:32